O objetivo da empresa – que atua na indústria fotográfica – passa por aumentar a mobilidade no levantamento de encomendas e reforçar a cobertura nacional, garantindo que cada cliente tenha oportunidade de recolher os seus pedidos de forma rápida, flexível e cómoda.

"Nos dias de hoje, a rapidez de entrega e disponibilidade num horário alargado para o levantamento das encomendas é uma mais valia. Além disso, a entrega física confere ao negócio online mais credibilidade e confiança ao consumidor", afirma Diogo Teixeira, diretor de marketing da Dreambooks.

De acordo com o responsável, o consumidor pode, ao efetuar o pedido, através da plataforma www.dreambooks. pt, selecionar, o ponto de entrega ou loja Dreambooks mais próximos e aí recolher os álbuns digitais, os foto-livros, os produtos de decoração, as fotografias ou até mesmo os presentes personalizados que solicitou.

Recorde-se que, já em maio de 2013, a Dreambooks aumentara os seus pontos de entrega, resultado de uma parceria com Chronopost.
"A rede Dreampick vem este ano reforçar a oferta de espaços onde os nossos clientes podem recolher as suas encomendas, sendo que, até ao momento, estavam disponíveis através da rede Pick me!, da Chronopost, e das lojas aderente Dreambooks", explica o gestor da marca.

Estes pontos de entrega localizam-se de norte a sul do país e ilhas, nomeadamente em lojas situadas em centros comerciais ou em centros urbanos.