Querida família LFM Corporate,

Mundialmente os casos de COVID-19 estão causando um grande impacto. Estamos juntos nesta batalha e por isso, é responsabilidade de todos tomar as devidas precauções para tentar reduzir a propagação do novo coronavírus.

À medida que vivemos um aumento mundial de novos casos diários, continuamos comprometidos em fornecer um serviço excepcional a todos os nossos clientes. Nesse sentido, foram tomadas as seguintes medidas de prevenção:

- Para todos os colaboradores é obrigatório o uso de máscara, o uso de gel desinfetante, a distância mínima de um metro entre pessoas, a lavagem regular das mãos e a verificação da temperatura sempre que entrar nas instalações;

- Os colaboradores estão divididos por turnos e é obrigatória a limpeza e desinfecção dos espaços após cada utilização;

- Para facilitar implantamos também diversos pontos de desinfeção espalhados por toda a empresa;

- Todos os eventos organizados pelo grupo LFM Corporate encontram-se suspensos;

- Todas as visitas presenciais à fábrica foram canceladas, sendo substituídas por reuniões via skype ou outro canal digital;

- Em caso de qualquer suspeita que coloque em risco a saúde das equipes de trabalho, são tomadas medidas imediatas, adaptadas a cada situação e às funções envolvidas.

- Todos os nossos colaboradores caso necessário podem ter que trabalhar remotamente (Home Office), se o seu trabalho permitir. Aqueles cujas funções exigem que estejam no local de trabalho devem seguir todas as orientações externas e internas;

- Todos os contatos pessoais e deslocações entre departamentos, estão reduzidos ao estritamente necessário;

- O nosso Apoio ao Cliente e Equipe Comercial continuam disponíveis através dos canais e horários habituais, prontos para o ajudarem a adaptar o seu negócio nestes tempos desafiantes;

Neste momento a nossa prioridade é a segurança de todos os nossos clientes e colaboradores, a produção dos seus produtos continuará funcionando, no entanto, devido a todas as medidas descritas acima e às constantes alterações de normas e diretrizes passadas pela OMS e pelo governo Brasileiro os prazos habituais de produção poderão não ser respeitados.

O surto tem impacto tanto no nosso laboratório como também nas transportadoras, como tal todos os prazos de produção e entrega enquanto o surto de COVID-19 continuar são apenas prazos expectáveis, não podendo a marca garantir o seu cumprimento.

Nos resta apelar para que façam as suas encomendas com o máximo de antecedência possível e que sigam todas as indicações das autoridades competentes para que juntos ultrapassamos este desafio rapidamente.

Temos a certeza que sairemos vencedores desta batalha.

Atenciosamente,

Equipe LFM Corporate. (DreambooksPro / Dreambooks)